Quando pensamos em animais perigosos, normalmente imaginamos grandes predadores, como leões, tigres ou tubarões. Na verdade, o animal mais perigoso do mundo, e mais letal para a espécie humana, é bem menor: o mosquito.

Apesar de sua aparência pouco ameaçadora, o mosquito é o animal que mais apresenta risco para os seres humanos, devido à grande quantidade de doenças que transmite, e que podem ser letais. A diferença é gritante: enquanto as serpentes, por exemplo, causam em torno de 125 mil mortes ao ano, os mosquitos são responsáveis por mais de 725 mil mortes anuais no mundo.

No Brasil, o clima favorece a proliferação de insetos no verão. Uma única fêmea de Aedes Aegypt, também conhecido como o mosquito da dengue, gera aproximadamente mil descendentes. Cada uma das fêmeas geradas criará outros mil, e assim sucessivamente.

Em casa, temos diversas ações indicadas para nos proteger destes insetos tão perigosos. Dentre elas, manter ambientes limpos e sem recipientes com água parada, por exemplo, para evitar focos de proliferação.

Uma medida eficaz para afastar a presença de mosquitos em sua casa é a linha residencial Joape. Desenvolvida para a segurança da sua família: os nossos produtos são compatíveis com essências como a de citronela, que é um repelente natural de mosquitos, além de um aromatizante suave e agradável.

Já o BOB afasta a presença de insetos, pois estes não conseguem se locomover diante da corrente de vento gerada pelo climatizador. A Joape oferece ainda uma linha de desinfetantes, aromatizantes e essências que podem ser utilizadas em todos os nossos produtos, deixando o seu lar climatizado e sua família protegida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Open chat