São vários os fatores que influenciam a produção de leite. Desde a alimentação, nível de estresse, temperatura ou sons no ambiente, tudo promove ou prejudica a quantidade e qualidade do produto.

Além de incrementar a produção, os climatizadores Joape levam diversos benefícios aos rebanhos. Provocando conforto térmico aos animais, auxiliam no aumento da produtividade e também na diminuição de gases como amônia – gerada pelas fezes e urina dos animais. Reduzem a incidência de insetos no local e o risco de mastite nas vacas.

Criador de gado leiteiro, por anos, em Eldorado do Sul, Ricardo Biesdorf comprova os benefícios da climatização Joape para o rebanho. “Nós usamos os climatizadores na cabanha, na sala de espera da ordenha e na ordenha. Isso gera conforto aos animais, que passam a se alimentar melhor e, portanto, produzir mais leite”, afirma.

Nas cabanhas, segundo Biesdorf, o climatizador controla a umidade do feno usado para a cama das vacas, sem que os mesmos fiquem molhados.

Tipos

Há climatizadores com pedestal, que são leves e portáteis, com rodízios para facilitar a mobilidade e os fixos. Joapes são “plug and play” (abastecer, conectar e ligar).

O consumo energético dos nossos equipamentos são 95% menores do que o de um ar condicionado para o mesmo tamanho de ambiente. Têm manutenção facilitada: podem ser limpos, montados e desmontados pelo próprio cliente, de maneira simples, sem depender de técnicos especializados.

Nossos Joapes fazem as quatro funções simultaneamente:

  • Pulverizadores;
  • Umidificadores;
  • Purificadores do ar e aromatizadores;
  • Climatizadores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat