Especialista no desenvolvimento de pulverizadores evaporativos e soluções de climatização, a Joape vem trabalhando na criação de produtos que atendam a uma demanda atual diretamente relacionada a contenção do Coronavírus.

Além da criação da estação de descontaminação – que já funciona plenamente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco e no exterior: EUA, Portugal, Chile e Peru – a empresa lançou mais dois produtos para compor o “Protocolo Joape para Redução de  Cargas Microbianas”: o Carro Pulverizador e o Dispenser para álcool em gel 70%.

Com funcionamento acionado por bateria ou eletricidade, o Carro Pulverizador tem longo alcance e abrangência. Em poucos segundos, pulveriza soluções descontaminantes, como a Biguanida ou Terpeno, em câmeras frias, banheiros, salas de aula, academias, escritórios, entre outros ambientes.

Já o dispenser, com design moderno e diferenciado, tem capacidade para até 3 litros de álcool gel, o que corresponde a três mil doses do produto. Para evitar contaminação por contato, o álcool em gel é depositado diretamente nas mãos através do acionamento por pedal, não necessitando tocar na peça.

Segundo o CEO da Joape, João Henrique Schmidt dos Santos, a ideia é ampliar o mix de produtos tradicionais da marca, oferecendo ao consumidor itens de primeira necessidade após o surgimento do Coronavírus. “Estamos criando soluções inteligentes que vão auxiliar a conter a disseminação do vírus nas empresas, hospitais e também nas residências. O que é fundamental neste momento”, explica.

Localizada no RS, a Joape possui 25 anos de solidez e credibilidade no mercado. Atualmente, a empresa exporta para mais de 60 países e seus produtos podem ser encontrados em todo o território nacional.    

Beti Sefrin – (51) 998.6677 / Luciane Rocha Martins – (51) 99658.7409

Designed by flatart / Freepik

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat