Joape lança equipamentos para com reservatórios fixados em paredes incrementando suas linhas comercial e industrial

A Joape Climatização está com novidades no mercado. A empresa gaúcha de climatizadores, com fábrica em Santo Antônio da Patrulha e sede administrativa em Porto Alegre, lança a linha comercial e industrial Wall, contemplando modelos preparados para receber os equipamentos. 

O suporte de parede permite que o climatizador Joape possa ser inclinado, tendo maior praticidade e deixando livres os espaços no piso do ambiente. Com autonomia de funcionamento de 24 horas, pode ser abastecido com água por meio da conexão com a rede hidráulica ou de forma manual. 

– É um incremento importante que disponibilizamos aos nossos clientes. Todos os nossos aparelhos das linhas comercial e industrial podem ser acoplados aos novos modelos, permitindo ganhos de espaço e de abrangência de áreas climatizadas – destaca o diretor da Joape Climatização, João Henrique Schmidt. 

Além do conforto térmico, os equipamentos aceitam ainda aromatizadores colocados na água, o que proporciona um ambiente ainda mais agradável. Os novos produtos fazem parte da preocupação constante da Joape em oferecer soluções de alta qualidade, atendendo às necessidades de cada consumidor. 

Redação: César Moraes

Coordenação: Marcelo Matusiak

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat