Empresa gaúcha amplia negócios em escala internacional participando de feira em Las Vegas – Joape – Climatização Industrial

Joape Climatização esteve presente em mais uma edição da AHR Expo, mostrando seus produtos das linhas comercial e industrial

Buscando ampliar seus negócios em escala internacional, a Joape Climatização marcou presença em mais uma edição da AHR Expo 2017, uma das maiores feiras do mundo sobre equipamentos, sistemas, componentes e tecnologias para a indústria de ar condicionado, calefação, refrigeração e ventilação, que ocorreu de 30 de janeiro a 1o de fevereiro, na cidade americana de Las Vegas. 

O diretor João Henrique Schmidt dos Santos retorna dos Estados Unidos satisfeito com os resultados obtidos a partir da participação da Joape no evento. Segundo João, foram realizados encontros com distribuidores de Portugal, México, Colômbia e Índia, além dos Estados Unidos, que foram conhecer os produtos das linhas comercial e industrial. 

– Foi mais uma possibilidade de mostrarmos o sistema de climatização evaporativa que reduz a temperatura, limpa e hidrata o ar, emitindo uma fina névoa de água, distribuindo umidade no ambiente sem molhar as pessoas e seus pertences. Felizmente, a receptividade dos compradores segue sendo muito boa – enfatiza João Henrique. 

A Joape Climatização participa da AHR Expo desde 2007, aproveitando o encontro para estreitar relações com distribuidores, representantes de empresas de engenharia e gestores com poder de compra. Mais de mil pessoas circularam pelo estande da empresa gaúcha de Santo Antônio da Patrulha durante os três de realização da feira em Las Vegas. 

Com mais de 80 anos de existência o evento é um fórum de debates e de apresentação de novidades para a comunidade HVACR de todo o mundo, permitindo que os profissionais se reúnam para compartilhar novos produtos, tecnologias e ideias. Neste ano, recebeu cerca de dois mil expositores e aproximadamente 60 mil profissionais oriundos dos Estados Unidos e de outros 150 países. 

Redação: César Moraes

Coordenação: Marcelo Matusiak

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat